À noite já estar saindo e os primeiros raios de sol iluminam o céu ainda escuro. Um vento frio passa por tudo o meu corpo e lá do alto do monte vejo uma pessoa, não sei quem é, pois não dá pra ver como ele é mais de longe posso sentir a tua presença, que é bastante forte. Quanto mais ele começa a andar, mais eu sinto vontade de conhecê-lo e sentir o perfume que ele estar que no ar é um cheiro, doce e suave.
Os meus olhos querem ver quem é este homem, eu não o conheço, e nem sei de onde ele vem mais veio agora um suspiro, um envolvimento que ele trás. E cada dia que passa ele estar sempre ali, e comecei andar em direção a ele, pois não sei bem direito por que sou atraída por esse homem.
Mesmo estando longe, parece que ele me conhece muito bem, por chamar o meu nome que o vento trouxe até Amim. Sinto que sua presença já me atingiu, de maneira que de longe eu já posso notar o brilho dos seus olhos, só de vê o meu rosto.
O seu olhar, é incomparável, não tem outro igual, nenhum que se pode dizer: este é parecido. E cheguei mais perto dele e não pude me segurar, pela sua mão fui conduzida e me mostrou um caminho e disse a ele: quem é você? Que nem me conhece, mais aos poucos meu coração foi se entregando a você. E de repente, dei um abraço nele e sentir um amor que eu nunca sentir antes, um amor que ele tem por mim, que eu nem sabia. E olhei para ele novamente, e me derreti ao ver o brilho dos teus olhos, o sorriso nos teus lábios, nem conseguir falar, e nem me mexer de tal grande amor. E ele disse: conheço toda sua vida e seus pensamentos, e bem sei que precisa do meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário