Redes Sociais

Curta e compartilhe Blog Aline Justa

Pesquisar este blog

domingo, 6 de março de 2011

O bosque

Era um final de tarde. Os raios de sol estavam por entre as árvores e em todo caminho de lado por outro, tinha árvores enfileirada. A estrada de terra úmida e uma brisa suave passou pelo meu rosto super agradável. Cansada da vida que levava, e triste por nada dar certo em minha vida, por tudo dar errado, querer encontrar algo e não saber o que é e não achar. Andar por um caminho que é errado, que sei que não é o melhor de pra mim, achar que tudo posso sozinha e resolvi caminha pelo bosque, para espairece um pouco, para descansar ando muito cansada.


E no caminho, percebi que estava andando em linha reta e parei continuei e percebi,que cada parada que eu dava lembrei de um erro meu que cometi com alguém e comigo e continuei andando. As sombras das árvores me fazem bem. As árvores balançavam-se com frequência e vi uma sombra de uma pessoa. Notei que estava me seguindo e me deu um descanso um alívio, e me perguntava: é só uma sombra de uma pessoa como pode isso? E deixei pra lá. E durante o meu alongamento que estava fazendo, ouvi uma voz que dizia: - você não estar sozinha e olhei para um lado e pro outro e não vi ninguém por perto e continuei minha caminha.


Parei um pouco pra tomar uma água e sentei em um banco que havia ali perto. Mesmo assim essa sombra parou também e eu disse: - que coisa estranha! Eu em! Será um fantasma? Não, acho que não, deve ser as sombras das árvores ou pode ser o vento. E ouvi de novo aquela voz dizendo: vim de Amim todos que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei. E pensei: alguém falou isso pra mim e ali perto tinha algumas pessoa falando de tal de Jesus, sei lá e ouvi um deles dizendo: olha, Jesus disse: vim de A mim todos que estais cansados e sobrecarregados que eu voz aliviarei.


E eu ouvi essas palavras em meu pensamento e fui até lá comprovar o que eu ouvi e o rapaz que estava dizendo isso falou: esse Jesus morreu na cruz por você e ao terceiro dia ressuscitou e hoje ele vive ele está tão vivo quanto à senhora e o outro rapaz disse: a sombra que você viu é Jesus te fazendo companhia, te sustentando. E fiquei paralisada e disse a ele: como você sabe disso? E ele me respondeu dizendo: eu não sei mais quem disse isso não foi eu mais foi Jesus quem te mandou essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário