Redes Sociais

Curta e compartilhe Blog Aline Justa

Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2016

Resgate de vidas

                                                        Resgate de vidas

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.  (João 3:16)

    O que é preciso para resgatar uma vida? O que foi preciso para que Jesus pudesse resgatar milhares de vida? Foi preciso morrer na cruz, que hoje pudéssemos ter vida abundante e ter acesso à vida eterna. Foi preciso morrer pelos nossos pecados para termos acesso a Deus, ao perdão e ao arrependimento. A obra da cruz foi uma prova de amor pelas nossas vidas. Para que nenhuma pessoa se perca no mundo, mas que reine com Cristo na cidade celestial tendo direito de entrar no céu.

    O que é preciso para resgatar uma vida? Morrer para si mesmo, morrendo para as coisas do mundo e vivendo para as coisas de Deus ( Mt 16: 24-25).  Precisamos estar em Cristo, ligados em seu espírito para resgatar vidas e tirar a trave que está em nossos olhos para depois tirar a trave que está nos olhos do nossos irmãos. ( Lc 6.41-42)

   Como irá resgatar uma vida se a sua vida você não está cuidando? Precisamos confessar nossos pecados a Deus, as nossas fraquezas e falhas se quisermos que ele mude a nossa vida e consequentemente, através da nossa mudança de vida com Cristo nos ajude a resgatar vidas. 

             

  •            Se voltar para Deus, concertar a sua comunhão e intimidade com o Senhor, ou seja, resgatar a sua vida com Deus. Por quê?  Em algum momento da nossa vida cristã, perdemos nossa identidade em Cristo, nosso propósito de vida. 
  •         Quando percebemos já estamos vivendo os nossos próprios caminhos, deixando que “as coisas boas do mundo” tomem o lugar de Deus.  Vivendo uma vida mundana no mundo e não vivendo uma vida no mundo com o plano de Deus pra nossas vidas, seguindo os nossos planos e não os planos que Deus planejou pra nós.

  •      Novamente levantar um altar de comunhão e oração na presença do Senhor. Levantando também um altar de consagração e santificação.
3.     
4.       

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário