Redes Sociais

Curta e compartilhe Blog Aline Justa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Declaração de amor


Eu anseio por ti meu amor, desesperadamente. Não sei o quanto  mais vem me saciar Jesus. Estou desesperada, loucamente apaixonada por ti Jesus. Tu és meu noivo amado vem ao meu encontro. Quero apenas um toque, preciso da tua presença do teu cajado, do teu ar, da tua essência, não importa o mundo lá fora se eu olhar somente para ti e somente ti desejar te querer, os meus pés estarão guardados e os meus olhos verão somente a tua face.
     Fala comigo meu amor, vem me saciar estou fervendo, estou te chamando meu corpo estar em chamas por ti. Venho senhor, em tua presença eu estarei não mais posso esperar vem, vem, vem me saciar. Quero ouvir a tua voz me chamando, quero sentir você me curando, me protegendo,tratando o meu coração. Quero estar nos teus braços, te abraçar com nunca te abracei. Quero ver a tua face, quero sentir o teu espírito entrar, no mais profundo do meu ser e coloca a mão no meu coração para sondar-me.
       Vem senhor, estou aqui estou te esperando quero somente a tua presença e você do meu lado. Faz-me estar num lugar que nunca tive sentir o que não sinto, falar o que nunca falo, ouvir o que nunca ouço, ver o que nunca vejo, tocar o que nunca toquei, em tua presença. São tantas as coisas, que não daria pra descrever. Levo-me nos teus braços senhor, eu me rendo a ti, pois é o Deus da minha vida.
       Quero sentir o teu calor, e sentir o teu perfume. Sempre vou estar insaciável por ti, vem me saciar e me incendiar com teu fogo. Fecharei os meus olhos para o mundo e vou abri só para ti e te encontra. Vem senhor, eu te espero-te, anseio, pois estou desesperada por um abraço seu, por um toque seu, apenas isso e me abrigar nos teus braços. Tu és o meu sustento, é aquele que segura a minha mão na hora do aperto, que sabe como me agradar e cuidar do meu coração.
         Jesus tu é o meu consolo o meu abrigo. Quero te encontrar e estar no lugar seguro beber da tua fonte e repousar nas tuas asas sentar no teu colo e descansar no teu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário