Redes Sociais

Curta e compartilhe Blog Aline Justa

Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

O encontro

    Ele vinha vindo em minha direção, mas seus olhos não estavam olhando pra mim. De longe pude perceber sua grande formosura, um olhar especial, mais ainda ele continuava detraído pela rua.
E continuei admirá-lo mesmo que de longe. Nos meus olhos passou-se como um filme lento, a mão ao passar sobre seus cabelos castanho-claros, que incomodava seus olhos cor de mel.
     E quando virei à cabeça, ele olhou pra mim, como se nunca tinha visto tanta beleza contida em meu rosto e sorriso. Meu coração bateu fortemente, senti um frio na barriga, ao vê-lo me olhar, e fiquei sem entender o que estava acontecendo comigo.
     Só sei que algo dentro de mim falou: É ele!Mais não entendi direito e fui para casa. Fiquei o dia pensando nisso, foi muito estranho. À noite fui me encontrar com uns amigos meus e ele estava lá e ele tinha chegado de viajem pra morar na nossa cidade.
     Apresentaram-me esse novo amigo, mas o meu coração dizia que íamos ser muitos mais que amigos. Nem precisou dizer nada um para o outro a respeito desse sentimento, porque os nossos olhares já disseram tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário