O amor que Deus sente por nós é eterno, verdadeiro. Mas o amor que sentimos quando adolescentes esse amo não permanece, não tem raiz pode ter por algum tempo, mas logo se acaba e quando acaba procuramos outro. É como combustível que ao ficar vazio você tem que enche-lo,como um saco furado,nunca se satisfaz. O amor de Deus nunca está vazio sempre está cheio de amor transbordante de amor porque ele é o próprio amor.
Precisamos do amor do senhor e não de momentos paixões, desejos e sentimentos que vem e vão embora como tempo, mais da verdadeira fonte que jorra em Deus. O amor que Deus tem por nós pecadores é incondicional, não em porta quem somos e o que fomos ele nos ama com o mesmo amor de pai.
E abrindo Pedro a sua boca disse: reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas.
AT 10:34
O amor de Deus não pode ser comparado, porque ele não amou uma pessoa ele amou o mundo, por tanto ele amou. O amor que nos faz crescer, cada dia que passa e nunca diminui e que temos que ansiar e quere este amor todos os dias este é o amor de Deus.
(E sobre tudo revesti-vos da caridade que é o vinculo da perfeição cl 3:4)
Chega de buscar o falso amor de querer o amor passageiro e buscar o amor de Deus ele nos ama em qualquer circunstância. Queremos alguém que nos ame todo tempo e nos dê toda atenção, pois saiba que Deus tem tudo isso pra te dar ele tem o amor que nunca acaba mais cresce de maneira incontável pelos seus filhos.
O amor não seja fingido. Aborrecei o mal apeguai-vos ao bem.(Rm12:9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário