Redes Sociais

Curta e compartilhe Blog Aline Justa

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A árvore

É uma linda manhã de sol. Faz muito tempo que eu não venho a esse lugar tão secreto, a minha casa na árvore. Hoje passei por perto de Mauá e resolvi recordar a minha adolescência.
Uma árvore muito inspiradora em que me faz recordar todos os meus namorados. O tronco ainda tinha a marca do meu nome e de meus amigos. Aquela árvore dava ótima sombra, cada parte da árvore lembra minha adolescência. Sempre escrevia em baixo dela, os meus dias tristes dias alegres no meu diário escondido nela.

 Não deixava de ser amiga e quando havia discurções em casa corria para minha amiga e chorava se lamentava até dormia nela. Ela me viu crescer me viu brincar só ela sabe de tudo o que aconteceu comigo. Eu contava pra ela as coisas que não teria coragem de contar pra ninguém.
Quando desci do carro, a minha árvore velha seca e precisando de cuidados me senti culpada em ter se afastado dela alguns anos. Agora ela estar morrendo terei dela somente as minhas lembranças, mas era preciso que eu a deixasse. Nunca vou esquecer dela por que foi onde tudo começou a história da minha adolescência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário