A maioria das vezes, queremos satisfazer os nossos desejos, deixar os prazeres da carne tomar conta do nosso ser. Buscamos e gostamos, mas logo ficamos triste e isso não nos satisfaz. Tentamos encontra a felicidade atrás de tantas coisas se que ao final do dia, somos os mesmos estamos tristes por dentro sem saber. O que realmente queremos? Lembro de uma frase que diz: não era essa vida que pedi a Deus!
Será que realmente pedimos a Deus? Ou só pensamos? Pedir a Deus fala de oração e pensar falar de reflexão duas coisas totalmente diferentes. O que realmente procuramos? Procuramos dor, medo, solidão e tristeza? É isso que procuramos? Não, isso é o que não queremos sentir e ter.
Queremos, mas muitas vezes estamos cegos e procuramos sem encontrar. O que queremos é um ombro amigo, um umbro que possamos encostar a cabeça que ele nos dê descanso e consolo. Um ombro amigo que ao encontro dele ele tenha uma palavra de ânimo de alegria pra ele ouvir nosso choro, nossas aflições nossas tristezas.
O ombro amigo de quem eu falo é Jesus, muitas vezes só precisamos dele, de passar um bom tempo com ele, para retirar o peso do nosso coração das nossas costas, chorar em seus braços, querer o carinho e o afago de Jesus. É dele de quem procuramos e queremos, ele é teu ombro amigo, mas não sabemos onde encontrar.
(Mais Deus disse: (E buscar-me-eis e me achares quando me buscares de todo vosso coração Dt4. 29)
Procure Jesus e você o encontrará
Disponde, pois agora o vosso coração e a vossa alma para buscardes ao senhor, vosso Deus e levantai-vos e edifica o santuário do senhor Deus para que a arca da aliança do senhor e os vasos sagrados de Deus se tragam a esta casa, que se há de edificar ao nome do senhor. (2cr 22.1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário