paginas
Pesquisar este blog
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Como está o teu coração?
Como estar a sua vida? Como estar teu coração? Podemos dizer que quando passamos por provações nos deparamos com um deserto parece que não há fim, mais até o deserto tem seu limite de território.
Mais fiel é Deus não deixará ser tentado acima do que podeis, antes com a tentação dará o escarpe, para que possa suportar (1crônica10. 13).
E muitas vezes estamos insatisfeitos com a vida que levamos, que não vemos nada além do natural das mesmas coisas de sempre,porém não tomamos uma atitude,achamos que fizermos tudo para isso acontecer,mais na verdade ainda não fazemos aquilo que deveria ser feito há muito tempo.
E andamos sem direção, confusa, sempre com aquela pergunta em nossa mente, o que fazer? Para onde ir? Como vou fazer isso? Levando uma vida que Deus não se agrada, que você sabe que o que você faz e pensa entristece o coração de Deus.
Porque Deus não é um Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos. (1coríntios14: 33)
Queremos e ao mesmo tempo não queremos o mover de Deus em nossas vidas. O pecado nos tira da presença de Deus nos tornamos insensíveis, preguiçosos,não temos mais tempo para o Senhor.
Disse para Deus: Eu dependo do senhor! E depois de certo tempo eu disse pra mim mesma: Um dia eu dependo do senhor e outro dia não e depois de ouvir uma pregação do meu pastor, refleti na mensagem que ele citou: Deus não recebe louvor pela metade e nem um coração pela metade ele nós quer por completo que entregamos nosso coração por inteiro.
E esperamos que Deus fale conosco, de qualquer maneira e Deus pela sua infinita misericórdia fala com a gente específica naquela área que estamos fracos e sentimos o nosso coração cheio da palavra, mas depois voltamos pra casa com coração vazio e não praticamos o que acabamos de ouvir. Para cada problema existe uma solução e uma resposta de Deus para mudar sua vida. Você recebe de Deus essa palavra de vida eterna e toma logo sua atitude e se opõem ou recebe mais não faz nada para mudar e você volta para o mesmo lugar.
Esforçai-vos e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que estais no senhor. (Salmo31. 24)
E quando você chega a ponto de sua vida, que você tem que tomar aquela decisão, não é nada fácil quando se sabe o caminho e ainda mais quando esse caminho é estreito, muito estreito.
E quando você se encontra naquela parábola da semeadura, quando Jesus disse:
E o que foi semeado entre os espinhos é o que ouve a palavra, mais os cuidados deste mundo e sedução das riquezas, sufocam a palavra, e fica infrutífera. (mt. 13.22)
E hoje temos que reter a palavra, não deixa que ele voe com o vento que vá embora. Em felipenses (2:16) diz: Retendo a palavra da vida, para que no dia de cristo possa gloriar-me não ter corrido nem trabalhado em vão.E me imagino diante da porta estreita, olhando para ela, meu corpo imóvel não consigo dar um passo, mais se eu não olhar para minha direita e esquerda e somente para o senhor eu conseguirei passar para o outro lado, por que andamos por fé e não por vista. (2 coríntios 5.7)
(Entrai pela porta estreita, por que larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz a perdição, e muito são os que entram por ela. Mt 7. 13).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário